sábado, 10 de julho de 2010

(Quase) Sob Controle

Coloque duas garotas rockeiras em uma Festa Julhina de escola particular, com uma inimiga à solta, um bar vendendo vinho para menores e uma pista de dança bem no meio da festa.
Lady GaGa nem passaria perto.
Estavamos eu e K. bem na festa divertindo, dando umas voltas para ver se a gente achava alguém conhecido. Rimos horrores na frente da nossa minúscula inimiga, dançamos, fugimos do cara bebado que estava olhando para minha bunda e para os peitos da K; ficamos avaliando os emos que passavam e revelamos segredos inconfessáveis uma para outra.
Estava tudo bem até eu resolver tomar um copo de vinho.
Tomei um copo inteiro, e depois a K pegou um para ela. Estavamos sóbrias até a J. chegar e pedir uma vodka, e eu e a K resolvermos experimentar. Cara, foi como beber álcool puro. Era horrível, tirou toda a minha oxigenação. Depois a J. pagou meio vinho pra mim e meio pra K. O que pegou mal foi total aquela vodka.
A K. toma anti-depressivo, e por isso, ela ficou tontinha. Eu fiquei tonta também porque não estava acostumada à detonar meu fígado dessa maneira. Minha glicose deve ter abaixado consideravelmente. Achei que a K. fosse vomitar.
Ela mesma entornou vinho na calça nova dela, e ela teve que mentir para a tia dela que foi um cara que empurrou a pobre coitada e nada mais havia acontecido. E a tia dela acreditou, mesmo sabendo que a K. tem tara por vinho. (Oh, ninguém mais aqui tem, certo?) Nosso primeiro porre foi um sucesso, diga-se de passagem.
Por dentro eu estava zonza, mas por fora agi como se nada tivesse acontecido. Eu e a K. fomos para o meio da pista dançar. Foi totalmente estranho. A gente meio zonza, a música tocando e aquele gelo seco bem no meu nariz. Dançamos até o chão. E eu não estava bebada, me lembro de tudo o que realmente aconteceu, cada detalhe.
Minha mãe nem percebeu nada. Ela nos tirou bem no auge da festa. Me senti como a Cinderela, meia noite a gente estava saindo do baile. Só que nem tanto porque eu odeio o capitalismo Disney. Depois que eu voltei para casa, entrei no msn e agi normalmente. Nem acordei de ressaca. Estou preparadíssima para a FJ da minha escola. Só que sem bebidas, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário